terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONFIRMAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DO DIA 21/01

Hoje alguns de nós tiveram uma surpresa um tanto desagradável, que foi um e-mail do Rui aguiar dizendo que estaria suspendendo a negociação com a gente. Bem isso aconteceu devido a um e-mail que ele recebeu em nosso nome. Porém já foi tudo esclarecido e ele prometeu estar na nossa reunião de quinta feira dia 21 /01 às 15:00h em frente ao Restaurante Popular. Por isso seria importante fazermos um esforço (eu entendo e sei o quanto é difícil, porque pra mim também é) para irmos a mais essa reunião.
CONTINUAMOS FIRMES E FORTES NESSA LUTA!!!!!!

2 comentários:

  1. Usando o exemplo do jogo de xadrez.
    Para termos exito é preciso iniciar com as peças certas, e iniciamos quando elegemos uma comissão formada por concursados não nomeados.
    Era preciso colocar o maximo de peças em movimento, neste sentido acionamos Entidades, Conselho Municpal de Saúde, Sintsaúde, advogados, etc. e todos colaboraram de algum modo juntamente com a PARTICIPAÇÃO dos companheiros.
    Estamos iindo para a fase decisiva. Nesta fase, não tem como deixar de sacrificar peças para a finalização. E quais são: as peças que não entraram em movimento, os "peões dobrados", ...
    PORTANTO, AMANHÃ DIA 21/01, PERICIADOS OU NÃO, ASSEMBLÉIA ÀS 15 h local - CÂMARA MUNICIPAL (Restaurante Popular).
    Lá estará um representante da Prefeitura e faremos esclarecimentos, pois algumas informações respondidas no blog não condiz.
    PARTICIPEM!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não poderei comparecer, pois é meu plantão, não consegui trocar com ninguém. Eu acompanho pelo blog, e amigas que vão a reunião e me passa tudo. Desejo boa SORTE a todos nós. E mesmo distante, meus pensamentos de energia positiva estão com todos. VITÓRIA!!!!!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.