domingo, 21 de fevereiro de 2010

AOS NOMEADOS DIA 20/02/2010

A orientação que temos é a seguinte:
Todos os nomeados devem comparecer o mais rápido possível a SEMAD para assinar a posse, não precisa esperar receber qualquer comunicação. Quanto aos documentos, é preciso levar:
Cópia e original do RG, CPF, Comprovante de residência, Título de eleitor, Carteira de Trabalho e também cópia do CPF, RG do conjuge, e como disse a amiga Aline dinheiro pra água e lanche porque o processo é muito demorado,você fica quase o dia todo.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber se durante o curso ganhamos alguma coisa, já começamos a receber o nosso dimdim...

    ResponderExcluir
  2. Glaucia, a informação que tenho é que a partir do momento que vc assina a sua nomeação já está contando para receber o salário mas sei também que esse primeiro pagamento demora mais de um mês pra sair.

    ResponderExcluir
  3. A informação que tive é que o pagamento só sai depois q comessa a assinar a folha de ponto.

    ResponderExcluir
  4. Por favor,há algum comentário sobre os outras áreas que ainda não houve convocação,por exemplo área l Miguel couto

    ResponderExcluir
  5. Nilza Miguel Couto área 1 deve sair nesse sábado pois está dentro da última etapa de nomeações,eu sou dessa área também.

    ResponderExcluir
  6. Agente ainda vai ficar sem receber um bom tempo, ou mesmo nem saber quando iremos começar a assinar a folha do ponto. Fico com medo pois tenho o meu emprego e família pra sustentar, já pensou se depois da posse eu ficar sem um sustento. Vocês sabem qual é o procedimento se isso ocorrer? Alguma lei nos protege? Quanto sofrimento....

    ResponderExcluir
  7. voce recebe do momento que voce assina a sua posse ou seja sempre um mês apos a assinatura o pessoal que assina agora em março recebe agora em abril

    ResponderExcluir
  8. Por favor qual é o salário inicial de um agente comunitário?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber qual a posição das pessoas que estão trabalhando de carteira assinada,tem alguem nessa situação?,meu tel é 28820307 95785996-meu Email nilza_peixoto @ hotmail.com. (Área 1),qual será o meio de comunicação para os canditados que estão esperando a convocação .Parabéns a todos os convocados e muita saúde.

    ResponderExcluir
  10. Quem está trabalhando de carteira assinava tem que dar baixa na carteira para isso vc tem 30 dias,que é o tempo máximo para tomar posse após a nomeação.A nomeação sai no diário oficial assim que sair já se pode tomar posse a última etapa de nomeações deve sair nesse sábado fiquem de olho no DO o ZM notícias.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.