sábado, 27 de fevereiro de 2010

FINALMENTE TODOS NOMEADOS

Aconteceu! Finalmente esta batalha terminou, estamos todos nomeados. Queria agradecer a todos que nos deram força, a todos que estavam sempre nas manifestações, a todos que de alguma maneira acreditaram, a todos que acompanharam as notícias através do blog e do fórum PCI criado pela Katia Cornélio, agradecer a Munic e ao Arthur por abrirem este espaço, a todos das primeiras comissões a Michele, o Rogerio, a Luciana. Agradecemos também ao sindicato SINTSAUDE (Luiza, Wilson, Malta,Fatinha, Fernanda, Martinha) que foi importante nesta caminhada, a Jaqueline (sindsprev) que nos deu uma força muito valiosa na reunião com o Conselho De Saúde. E gostaria também de agradecer a todos que nos viraram as costas,e foram muitos, porque nas dificuldades é que tirávamos forças para continuar lutando pelo que achavamos certo.
Em especial, eu Dinha gostaria de agradecer a Nilda, ao Alexandre, ao Vagner, ao Luiz Carlos, ao Ignacio, a Adriana, a Aline,a Munic, ao Artur, a Michele e a minha família por entender todos os dias que precisava ficar ausente por muitas horas e desculpem se esqueci alguem é que estou muito emocionada...

No nosso caso realmente a união fez a força!!! E agora é só assinar.

PARABÉNS A TODOS OS NOMEADOS !!!

Não podemos agora esquecer que esta batalha foi vencida e que agora começaremos outra pelo restante do pessoal que passou no concurso e ainda não foram nomeados.

Queria muito marcar uma nova reunião com todos para a próxima quarta feira, primeiro para podermos nos confraternizar e segundo para trocarmos ideias de como estão acontecendo as capacitações.

Se concordarem postem aqui no blog e no fórum e vamos marcar o local e data.

15 comentários:

  1. Sim Dinha, eu concordo precisamos marca o quanto antes. Até mesmo para trocarmos figurinha de como esta sendo nossas experiências n acapacitação. BJS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos e muito obrigada por todos que lutaram para nossa nomeação...

    ResponderExcluir
  3. Acho uma excelente idéia !De preferencia que seja após a capacitação ,horário de 5 horas em diante para não causarmos nenhum transtorno ao desenrolar do nosso tão suado trabalho.
    Genilda

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha, obrigada ,pois não te conheço e também não sabia da sua luta e de tantos que citou acima.Fica aqui meu agradecimento,minha alegria,minhas orações para vcs,preciso conhecer todos,sou da área 1 miguel couto ,nilza_peixoto@hotmail.com,um grande abraço.nilza

    ResponderExcluir
  5. Grande galera parabéns ,saúde ,e vamos estudar para crescer,a luta continua, que alegriaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não fui avisar no forum sobre a minha nomeação porque estava esperando sair a de vcs tb.
    Eu estive conversando com um advogado e ele me disse que é apenas para a gente informar sobre a nomeação e não o cancelamento do processo. Porque estou lhe dizendo isso: Porque um outro grupo quiz cancelar o processo por ter saido a nomeação, porem se fizermos isso, não receberemos a indenização que segundo esse advogado, demora mais é certo de ganharmos.
    O advogado me explicou que como esta no processo:OBRIGAÇÂO DE FAZER C/c INDENIZAÇÃO, quer dizer a nomeação combinado com indenização, ou seja, mesmo tendo saido a nossa nomeação por livre vontade da prefeitura, temos o direito a indenização pelos danos morais.

    Na semana que entrar irei lá no forum para então informar somente sobre a nomeação, se vc tiver contato com alguem do grupo passe essa informação.
    Porque um outro grupo deu problemas com relação a desistencia de alguns no processo.
    Esse recado é para o grupo da Kátia Cornélio
    Obrigada!
    kátia

    ResponderExcluir
  7. Valeu Dinha.
    Adorei estar junto com vc nesta luta. Tb meu muito obrigado a vc.
    Agora a bola está com a comissão que se formou pelos que ainda não foram convocados. Estaremos juntos.
    E usando um jargão utilizado tb no foram pci em outra frente de luta:
    COMISSÃO NELES!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga....faço das suas palavras as minhas,agradecendo a todos que de alguma forma nos incentivaram a continuar a luta,eu continuo junto para o que der e vier,contem comigo!!!!!!!!!!Bjão no seu coração.....Nilda!

    ResponderExcluir
  9. Dinha, PARABÉNS A TODOS!!!!!!!
    SOBRE A REUNIÃO, POR FAVOR MARQUE FORA DO ORÁRIO DE TRABALHO OU DIA. POIS GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR E CONTAR O ABSURDO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A MINHA ÁREA.
    AT. SIRLENE.

    ResponderExcluir
  10. DINHA, desculpe por ter escrito o seu nome com letr a minuscula, pois estava escrevendo muito rápido para dormi porque amanhã é dia de trabalho.
    At. Sirlene.

    ResponderExcluir
  11. Querida Dinha,estou por fora de tudo e surpresa com tanta movimentação para ajudar nossa categoria,daqui por diante conte comigo, pois quero participar dessa luta,e também te conhecer,um abraço e muito obrigada, nilza.Email nilza_peixoto@hotmail.com (área 1 Miguel Couto)

    ResponderExcluir
  12. [purple][b]
    Munic esta trabalhando muito agora eu sei, mas arruma um tenpinho para postar mais coisas abraços

    ResponderExcluir
  13. quem todos foram nomeados ,porque eu ñ fui

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.