domingo, 21 de fevereiro de 2010

RESPOSTAS DOS EMPOSSADOS

Vejam algumas respostas de amigos que já foram empossados.

Por Marcília (Cerâmica - área 1) 13/02/2010

Como vc já sabe a reunião foi para apresentar as equipes, os enfermeiros e falar sobre as entregas dos unifórmes, o lugar e o horário. Nos dias 18/19 as equipes; Cerâmica 1 e 2, iremos nos reunir no posto de saúde da Cerâmica 2. O Hélio (enfermeiro) pediu para cada ACS obs.o que tem nas ruas do bairro Ex: escolas, lan Rause, Igrejas, Centros Sociais etc.... e apatrir dai elabora um cronograma Ok!

Por Anônimo (blog) 20/02/2010

Olá, queridos! Em relação a solicitação da colega,nós do Bairro Botafogo ainda não começamos o trabalho pois, a informação recebida por nós agentes é que só poderíamos iniciar as atividades após recebermos o uniforme. Sei que a entrega dele será na 4ªfeira,mas em um local diferente do que haviam dito. Estamos aguardando notícias mais detalhadas...

Por Sandra Salvato (Cerâmica - Área 2) 21/02/2010

Vou contar o que aconteceu na minha área: Fomos ao local onde a Secretaria escolheu para ser feito o curso. O lugar está em péssimas condições ( é uma associação de moradores ) : cheio de infiltrações, mofos e goteiras. Fiquei de arrumar um outro local para fazermos o curso e consegui na minha igreja. Agora vamos encontrar o enfermeiro na quarta - feira e de lá, daremos início ao curso. Ele falou que esse curso terá duração de um mês e meio.

Obrigada a todos os empossados que nos deram informações, todas que recebermos serão postadas aqui.

E como de costume: A LUTA CONTINUA!!!!

Um comentário:

  1. Saiu a nomeção dos que faltavam,a lista está no comentario do erro do jornal.

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.