segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

NOMEAÇÃO

Por favor, quem foi a SEMAD hoje, assinar a nomeação, mande-nos notícias de como foi o procedimento para a posse. Gostaria de saber também se eles vão mandar telegrama.
Estamos ansiosos para saber!

21 comentários:

  1. Gente,por favor,não nos deixe ainda mais aflito,nos diga como é essa transição de nomeados a empossados.
    Aguardo ansiosa por notícias.
    Gessey

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha. Tive na SEMAD hoje, assinei a posse.Mas precisei ir ao meu trabalho pedir baixa.Era vinculada a prefeitura de NI, Eles dão um papel para ir ao Santander para abrir conta corrente (docts necessário: XEROX e original da identidade, cpf e comprovante de residência) depois você retorna a secretária de saúde para levar o nº da C/C. Um grande abraço a todos e boa sorte. Quanto ao telegrama não sei informar.

    ResponderExcluir
  3. Dinha e a todos, demoramos a dar notícias (deixando vocês mais ansiosos ainda)pois foi demorado o atendimento(devido o grande número de ACS)e passamos em vários lugares. Eu cheguei na SEMAD as 9:30 e cheguei em casa depois das 15:00. O Victor explicou no PCI tudo o que aconteceu.
    At. Sirlene.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos, tomei posse hoje na SEMAD,mas não foi fácil precisei ir ao Hospital da Passe fazer a recisão de contrato e retornar a SEMAD para assinar o contrato pois não pode ter duplo vincúlo, logo após fui encaminhado para Secretária de Saúde ali perto onde preenchi mais um documento e recedi un encaminhamento para a Dom Walmor 5ªandar (informar tamanho do uniforme e receber um covite para o 1º de encontro de acolhimento ACS dia 11/02/2010 às 09:30 no Alditório do CDH.
    Saúde e Paz.

    ResponderExcluir
  5. Acho que muita gente ainda não tomou conhecimento do D.O.
    Quinta-feira às 9:30h teremos uma idéia melhor de quantos compareceram p/ a posse.
    Amanhã postarei com mais detalhes outros fatos relativos.
    Abç

    ResponderExcluir
  6. Gente eu tô com uma dúvida, eu sou da segunda leva de nomeados e trabalho em telemarketing à noite. Será que posso ter duplo vínculo, um celetista e um estatutário? Desde já agradeço as informações.

    ResponderExcluir
  7. Eu trabalho com atendimento 6 horas por dia de seis a meia-noite, somando o total de 30 horas semanais e a empresa não é de Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  8. Se for da mesma prefeitura, não pode acumular cargo.Voce tem que optar. Mesmo que voce omite o outro emprego, tem como eles rastrear pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Hoje quando fui ao centro de NI, tinha uma turma de ACS, fazendo manifestação para a nomeação. Chegou dar um frio na espinha. Graças a DEUS que demos mas um passo adiante nesta batalha. Um abraço a todos os nomeados e força aos que estão lutando para a nomeação.

    ResponderExcluir
  10. Hoje a manifestação não foi por nomeação e sim reinvindicação de alguns repasses do governo que a prefeitura não faz aos servidores(agentes), na próxima, se Deus quiser estaremos também todos lá reinvindicando juntos dos que já estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Parabenizo a todos os ACS nomeados nesta primeira etapa! Também agradeço aos ACS que fizeram parte da difícil luta triunfal. Vocês foram essenciais para que nós chegássemos até aqui.
    Segunda,dia 08/02, tomei posse juntamente com outros nomeados. Foi um dia muito cansativo, embora a felicidade era tamanha...Oriento aos ACS que ainda tomarão posse a levarem todos os documentos (RG, CPF, CTPS, CPF do cônjuge, Com.Res)pois será necessário para o preenchimento de papéis diversos e também abertura de conta corrente. Ah! Se possível, já levem xerox (RG, CPF seu e do cônjuge, Com. Res)e dinheiro para comprar lanche e água.
    A folha que a Prefeitura dá para levar ao banco é preenchida com o salário de R$500,00. Achei estranho visto que o salário mínimo é superior a este valor.
    Espero poder ajudar de alguma forma com as informações supracitadas.
    Um bjão no bochechão de cada um!!!

    ResponderExcluir
  12. O salário atual dos ACS em Nova Iguaçu é 614,00 já contando com auxílio que a prefeitura dá no valor de 80,00 para todo funcionário municipal portanto o valor é 614,00.

    ResponderExcluir
  13. Para o pessoal que fez o processo com a katia, favor entrr em contato pois já tenho o numero do processo.
    grato,
    Cornélio

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal.
    A SEMAD está entrando em contato com quem ainda não copareceu para tomar posse conforme portaria de nomeação de 06/02.
    Dos 98 nomeados, pelo menos 80 já compareceram.
    Também mencionaram as datas já previstas para as próximas nomeações: até dia 22/02 e até o dia 01/03.
    Estamos na espectativa também por vcs.
    Abç

    ResponderExcluir
  15. Agora todo mundo aparece, na hora das manifestações ninguém sabia de nada, engraçado isso.
    Fazer o quê?
    Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé!!!!!!!!
    Mesmo assim valeu o esforço!!!
    Abraços, galera da luta!!!!


    Até os dias 22/02 e 01/03!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Alguma novidade na quinta-feira que seria o encontro com os enfermeiros?
    Quando começarão a botar a mão na massa?
    Csilva

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal,fui hoje à SEMAD chegando dentro da sala vc verifica no computador se seus dados estão corretos,assina 4 folhas eles te dão um para levar ao banco e outro vc vai primeiro na SEMUS e procura o Marcio lá ele dá um formulário para ser preenchido, no formulário pede rg,cpf carteira de trabalho,título de eleitor se for casado pede cpf do conjuge,ñ esqueçam de levar todos os documentos pois tem que colocar a data da expedição,depois de preenchido vai à sala e lá vc assina 2 folhas e ele te dá um papel para vc ir na Atenção básica lá na Dom Walmor,de lá vai ao banco Santander não deixem de levar xerox e originais de cpf, rg ,comprovante de residência ,se for casado precisa do cpf do conjuge, abre a conta depois retorna ao rh para deixar o papel da conta.Quando forem na Atenção básica vcs irão assinar e colocar o tamanho da roupa de vcs, e receberão um convite para ir na SEMUS 25/02/2010 às 9:30 para conhecer os enfermeiros.Abraços a todos....Nilda

    ResponderExcluir
  18. sou da area 1 do bairro rodilândia até agora foi convocada só 1 pessoa , pois os terceirizados foram efetivados no nosso lugar, estou meio perdida , sem sa ber o que fazer, se alguem puder me orientar .... agradeço email juninho_filhote@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. BAHIA- ALMADINA:Gostaria de saber se se esse cadastro é para todos os ACS em geral,nível brasil, ou é só para o estado?

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.