quinta-feira, 4 de março de 2010

Só é preciso UNIÃO!!!

Queridos companheiros...

Caminhamos muito para chegar as nomeações, por várias, em nossas busca e perguntas pelo nosso objetivo recebemos respostas desanimadoras e desestimulantes, mas encontramos apoio um no outro e conseguimos êxito no que pretendiamos.
Nossa, foram meses e meses...
Mas a vitória foi alcançada!!! E foi um imenso prazer conhecer pessoas de fibra que tanto lutaram pelas nomeações... Foi muito bom conhecer cada um que contribuiu para o sucesso.
Agora temos uma nova batalha pela frente, a convocação dos demais aprovados...
Precisamos caminhar juntos, precisamos nos unir...
Por isso peço aos não convocados que entrem em contato, mande um e-mail... Temos que nos organizar, só assim conseguiremos mais uma vez a vitória.

Aos companheiros nomeados sorte nessa nova etapa de suas vidas, contamos com o apoio de vocês... A nós não convocado FORÇA e UNIÃO!!!

Amigos não convocados não deixem de entrar em contato, mande um e-mail com seu nome e telefone!!! Seja mais nessa luta rumo a nossa VITÓRIA...

Abraço a TODOS.

5 comentários:

  1. Eu não fui convocada. Meu nome é Simone Guimarães da Silva , sou do bairro da Luz, área 3 / email: simone.gui73@hotmail.com / tel 9108-3259. Sou a próxima na lista de espera. Aquardo contato

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Isabel Cristina Dias Miguel passei em quarto lugar para Rodilandia e ainda nao fui chamada!Queria muito saber se alguem saber quantos chamraram para esta areia e mande noticias pois como muitos preciso desta vaga!
    O email para contato - eduardofranciscopp@yahoo.com.br(do meu marido)

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Isabel Cristina Dias Miguel passei em quarto lugar para Rodilandia e ainda nao fui chamada!Queria muito saber se alguem saber quantos chamraram para esta areia e mande noticias pois como muitos preciso desta vaga!
    O email para contato - eduardofranciscopp@yahoo.com.br(do meu marido)

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos que estão na mesma luta que eu...Me chamo Silmara, passei em 31º lugar para área Centro 1, estou na mesma situação da colega Ingrid Cadiz, estou precisando da mesma informação , se um de vcs tiverem em sua posse o edital de convocação me envia por e-amil, por gentileza. Meu contato é silmara_jt@hotmail.com, Tel: 7826-5345

    ResponderExcluir
  5. Não posso deixar de parabenizar aos colegas que já foram convocados e nomeados...Muito sucesso à todos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.