sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ponto facultativo

Saiu no Diário Oficial que hoje será ponto facultativo à partir de 12:00 hs!
Infelizmente,segundo informações na follha de pagamento não teremos o nosso pgto antecipado...que pena!

Abraços e Feliz  2012!!!

23 comentários:

  1. Já esperava isso afinal recebemos pagamento e décimo esse mesmo não poderia sair pagamento adiantado...:/

    ResponderExcluir
  2. De qualquer forma, Feliz Ano Novo a todos os ACS e suas famílias. Que Deus nos ilumine muito em 2012. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Alguma informação se os novos ACS já irão receber esse mês?!

    ResponderExcluir
  4. feliz 2012 p/ tds acs de nova iguaçu q nossos sonhos e projetos sejam realizados neste ano q se inicia foi muito bom estar c/ vcs em 2011 espero estarmos juntos neste ano q seja maravilhoso nosso 2012. bjks!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Desejo a tds amigos acs de nova iguaçu um feliz 2012 q nossos sonhos venham se realizar neste ano q se inicia um grande abraço e até 2012 p/ lutarmos juntinhos pelos nossos direito.
    Obrigada aos nossos amigos do sindicato por sempre lutar pelos nossos direitos um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Desejo a todos vcs um feliz 2012!Que Deus nos capacite cada vez mais...e q possamos esta sempre unidos para poder lutar e conquistar tudo q merecemos!Desejo q tenhamos melhores condições de trabalho e q cada conquista a gente possa comemorar como uma grande vitória.Gostaria de agradecer todos os acs e a comissão por tudo q já conseguimos.um enorme abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. será que alguns dos companheiro sabe me dizer se teremos algum aumento[que ñ seja de trabalho]este mês pois ouvi uma reportagem da DILMA;dizendo que ñ tera aumento pra servidor publico este ano?obrigada

    ResponderExcluir
  8. todos desejaram felicitaçoes, muito bonito, tbm desejo a todos muita sa~ude, paz. Agora eu pergunto ONDE ESTA O INCENTIVO DE NATAL E O PAGAMENTO QUANDO ENTRA NA CONTA.

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe do salário???

    ResponderExcluir
  10. PROTOCOLO DE REVISÃO DE AVALIAÇÃO

    A Equipe de ACS´s do PAC´s Jd. Pernambuco vem através deste documento reivindicar uma nova avaliação ou a revisão das notas lançadas pelo atual enfermeiro responsável pela mesma. As notas finais não coincidem com a realidade de nosso trabalho e esforço na função. E o fato que pedimos mais atenção é da ausência de base para nos avaliar, já que nossa equipe não conta com a presença assídua e rotineira de nosso chefe imediato. Ressaltamos também aqui que em 22 meses na função: 10 meses com uma enfª., 4 meses sem enfermeiro(a) e aprox. 8 com o referido enfermeiro, que se encontra responsável por dois PAC´s.
    Queremos relatar também que tivemos poucas VD´s com a presença do mesmo, que depois do acompanhamento do bolsa família passou a nos visitar uma vez por semana para daí se ausentar por até 15 dias. Dando-nos como satisfação sua presença constante no outro PAC´s, pelo qual também é responsável.
    O mínimo que esperávamos do seu profissionalismo é sua flexibilidade com relação as injustas notas que nos foram dadas. Trabalhamos em condições precárias, mas não faltamos com nossas obrigações quanto ACS´s: nossa produção é entregue mensalmente na data estipulada, nos deslocamos de nossa área para outra longínqua, quando nos é pedido, área esta que o enfermeiro trabalha, nossa base não tem condições humanas mínimas (água, banheiro, etc.), e entre outros problemas que enfrentamos assim como quase todos os PAC´s. Porém nosso principal e talvez único objetivo de imediato é que nossas notas (novamente ressaltando) sejam alteradas. E à partir do momento que assinássemos o “não concordo” no final da avaliação estaríamos consentindo que a mesma fosse enviada para nossos superiores como uma equipe “rebelde”, e que talvez fôssemos merecedores da nossa avaliação.
    Desde já não queremos que essa reinvindicação seja vista ou encarada de conotação pessoal. Não queremos ser prejudicados por notas desmerecidas. Agradecemos desde já a quem possa interessar nossa causa.

    Atenciosamente, Agentes Comunitários do PAC´s de Jd. Pernambuco.

    ResponderExcluir
  11. AUXILIO NATALINO? NOVIDADES???

    ResponderExcluir
  12. http://portal.saude.gov.br/portal//saude/area.cfm?id_area=1790&pagina=dspMunicipio&uf=RJ&municipio=NOVA%20IGUACU&bloco=1&perInicial=01/12/2011&perFinal=30/12/2011

    alguém olha por favor veio 3 vezes o dinheiro para acs deve ser pagamento, décimo e o tal incentivo.Mas como se eu não recebi tudo isso?

    ResponderExcluir
  13. Seremos liberadas para participar na Assembleia do dia 10 da janeiro no MAB, chegara algum comunicado?

    ResponderExcluir
  14. onde foi parar nosso incentivo, garanto que nâo esta na minha conta.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado........ Os acs passam por avaliação. E os enfermeiros? Esses tbm não deveriam passar?

    ResponderExcluir
  16. ALGUEM ME DIZ O QUE ACONTECEU COM O INCENTIVO QUE DEVERIA SER REPASSADO PARA OS ACS DE NOVA IGUAÇU, E ATE O MOMENTO SÕ ENTROU NA CONTA DA PREFEITURA DESTA DESTINTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  17. Quero meu incentivo, ele pertence a mim de direito

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÂO COMISSAO ESINDICATO ENVIEI UM EMAIL PARA O CONACS E VEIO A RESPOSTA EM RELAÇÃO AO INCENTIVO, SEI QUE VCS JÁ PROTOCOLARAM MAIS O QUE FOI PASSADO TB É QUE TEMOS DIREITO DERECEBER OS ANTERIORES TB.
    LEIAM NA INTEGRA O MEU EMAIL ABAIXO:
    Bom dia!
    Sou ACS de Nova Iguaçu/RJ e gostaria de saber como faço para cobrar da prefeitura esse adicional (14ªsalário).Ese esse valor de 750,00 é válido para todos os municípios?
    Desde já agradeço!


    Responder Encaminhar


    Responder |elane alves para mim
    mostrar detalhes 23:13 (9 horas atrás)

    Olá,


    De início quero lhe pedir desculpas pelo atraso em sua resposta, mas para receber o Incentivo Adicional ou como vulgarmente se vem chamando 14º salário o primeiro passo é importante que vc protocole no gabinete do prefeito um requerimento solicitando o pagamento imediato do incentivo adicional, isso será fundamental para facilitar uma possível ação judicial, pois entendemos que o prefeito deve pagar não só desse ano, mas também, dos últimos 5 anos. O que TCE de MT e o TCM de GO fizeram foi apenas reconhecer o direito dos ACS, ou seja, não criou-se o direito com a decisão deles, ao contrário reafirmou um direito que já existe mas que não está sendo respeitado pelos gestores, seja por não conhecerem ou por má-fé. Caso queira maiores informações ou mesmo ajuda jurídica nessa questão verifique se seu município já contribuiu com a CONACS. OBS: SE O SEU MUNICÍPIO AINDA NÃO CONTRIBUIU COM OS R$ 6,00/ANO POR ACS/ACE da CONACS, POR FAVOR PEDIMOS QUE NOS AJUDE A AJUDAR A NOSSA CATEGORIA, CONTRIBUA POIS SÓ ASSIM TEREMOS FORÇA PARA MANTERMOS NOSSAS ENTIDADES ATUANTES E FORTES NA DEFESA DE SEUS DIREITOS! CONTA DA CONACS para o pagamento da CONTRIBUIÇÃO DOS R$ 6,00/ANO DE CADA ACS.CAIXA ECONÔMICA FEDERALAG. 0012Op. 013conta: 30512-7 Att.RUTH BRILHANTE DE SOUZAPRESIDENTE DA CONACS.

    Pessoal da comissão, descul´pe por não me identificar, mas não quero ficar colocando o meu nome pelo simples motivo de não querer me expor,mas estou sempre contribuindo com informaçõesimportantes junto a vcs.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Não estou tendo resposta desta comissão referente ao repasse do incentivo aos ACSs. Sei o quão são capazes de resolver nossos interesses, mas necessitamos de alguma informção.

    ResponderExcluir
  20. Nossa como vocês são ansiosos!!! E algum momento esse assunto foi ignorado?

    Já não foi respondido várias vezes que o pedido referente ao incentivo/14º já foi protocolado, e que se após o prazo não houver resposta será acionado o ministério público?

    Ou ao reclamar vocês se esquecem de ler as respostas da comissão?! As vezes á raiva de vir aqui, e só ver cobranças e nenhum agradecimento ou incentivo.

    E não. Não sou da comissão. Não, não estou ganhando nada nesse post.

    Na minha opnião: Parabéns comissão! Continue o bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a colega Anja, o pessoal quer ficar reclamando mas não presta atenção nas postagens antes de sair por ai falando...

    ResponderExcluir
  22. Obrigado meninas!!
    E não esqueçam!!!
    Assembléia terça feira!!
    Abraços...

    ResponderExcluir

Conforme decidido em assembléia pela maioria dos ACS,só serão publicados comentários com identificação.
Não serão aceitos comentários com palavrões ou com ofensas de qualquer tipo.